Notícias

Encontro entre líder do esporte e líder do setor supermercadista

22 de março de 2017 2
palestra-2-of-2-1200x825.jpg

Bernardinho e João Galassi, vice-presidente da ABRAS, falaram sobre as competências de um líder

O segundo dia da 29ª Super Rio Expofood foi conduzido por líderes: um do esporte e outro do varejo. Quem iniciou a programação do dia foi o ex-técnico da seleção masculina de vôlei e medalhista olímpico, Bernardinho. Durante a sua palestra, o técnico exaltou a disciplina como fator decisivo para a excelência e melhores resultados. “Disciplina é mais importante que motivação e excelência é hábito. Precisamos realizar com perfeição as pequenas tarefas do dia a dia para ganhar força e encarar os grandes desafios”, destacou.

O técnico do Rexona Sesc traçou ainda um paralelo entre o esporte e o varejo. “Eu não vendo produto e nem serviço, mas sou cobrado pela consistência de resultados da mesma forma que vocês. Nos nossos ramos não temos passado. Todas as conquistas geram mais expectativas e precisamos sempre superar os últimos resultados”, ressaltou.

Bernardinho recebeu no palco o vice-presidente da ABRAS e Diretor dos Supermercados Galassi, João Galassi. Galassi falou sobre os princípios de um líder e como um gestor precisa saber olhar as necessidades básicas de cada profissional. “Um líder precisa reunir conhecimento, habilidade e atitude.


2 comments

  • Luiz Carlos Modesto

    23 de março de 2017 at 10:02

    Gostaria muito de visitar ese evento, mas não foi possível me inscrever antes. Seria possível conseguir na portaria um crachá para entrada?
    Trabalho com representação.

    Reply

    • SuperRio Expofood

      23 de março de 2017 at 10:15

      Olá Luiz, tudo bem? Você consegue fazer sua inscrição no local do evento.

      Neste link você pode ver os valores dos ingressos: http://superrio.com.br/credenciamento/

      Reply

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *